Há dois anos sem gente, apartamento no Méier ganha inquilinos alados que preenchem o silêncio com seus cantos
Com certeza seu vizinho é uma pessoa muito boa! Texto lindo!
Ah, que delícia! Muito obrigada por este espaço tão bacana e aconchegante. Tenho muito orgulho deste jornal!
Muito obrigado por nos emprestar sua voz com essa crônica tão saborosa! São uma honra e um orgulho imensos te receber por aqui.
Se um jornal vale os seus colaboradores, com você O Suburbano passa a valer muitíssimo. Seja sempre bem-vinda.
Com certeza seu vizinho é uma pessoa muito boa! Texto lindo!
Ah, que delícia! Muito obrigada por este espaço tão bacana e aconchegante. Tenho muito orgulho deste jornal!
Muito obrigado por nos emprestar sua voz com essa crônica tão saborosa! São uma honra e um orgulho imensos te receber por aqui.
Se um jornal vale os seus colaboradores, com você O Suburbano passa a valer muitíssimo. Seja sempre bem-vinda.