3 Comentários
Avatar de User
Avatar de Aline Larisse

Com certeza seu vizinho é uma pessoa muito boa! Texto lindo!

Avatar de Gabriela C

Ah, que delícia! Muito obrigada por este espaço tão bacana e aconchegante. Tenho muito orgulho deste jornal!

Avatar de Abreu Ferreira

Muito obrigado por nos emprestar sua voz com essa crônica tão saborosa! São uma honra e um orgulho imensos te receber por aqui.

Se um jornal vale os seus colaboradores, com você O Suburbano passa a valer muitíssimo. Seja sempre bem-vinda.