Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de Gabriel Silva

Seção maneiríssima, Abreu! Muito boa para circular pelo Instagram e demais redes d'O Suburbano.

Avatar de Gabriela C

A leitura de O Espelho me parece muito interessante. Mesmo sendo em um horário meio fora do meu, eu gostaria muito de ouvir com o meu namorado.

Mais um comentário...

Nenhuma publicação

Pronto para mais?