3 Comentários
Avatar de User
Avatar de Gabriel Silva

Seção maneiríssima, Abreu! Muito boa para circular pelo Instagram e demais redes d'O Suburbano.

Avatar de Gabriela C

A leitura de O Espelho me parece muito interessante. Mesmo sendo em um horário meio fora do meu, eu gostaria muito de ouvir com o meu namorado.

Avatar de Gabriela C

Achei uma graça a peça As aventuras de Emília!